Descubra o método OCA para vendas recorrentes através do Marketing de Atração

Com o Inbound Marketing você garante serviços de marketing digital e conteúdo, pensando em todas as etapas da Jornada de Compra, considerando o funil de vendas do seu negócio e garantindo leads em cada etapa do funil.

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Estratégia OCA para o Funil de Vendas

Nosso modelo estratégico é baseado no Funil de Vendas, separando por etapas cada grupo de leads, dependendo do seu momento na Jornada de compra.

Atrair

A primeira etapa do funil de Inbound é atrair visitantes para o seu site com conteúdo otimizado, com propósito e orientado para resolução do problema da sua persona. A OCA vai criar uma estratégia exclusiva para que sua empresa aumente as visitas e avance no funil de vendas. 

Converter

Este é o momento quando seu visitante torna-se lead. Depois de desenhar a persona e sua jornada de compra, a OCA vai criar materiais ricos, landing pages, pop-ups e conteúdos para que o visitante torne-se um lead e sua empresa passe para a terceira etapa do funil. 

Relacionar

Esta fase vai preparar os potenciais clientes para fechar negócio com a sua empresa, despertando  o interesse, identificando necessidades e solucionando problemas que são resolvidos através do seu produto ou serviço. 

Analisar

Vamos avaliar todos os avanços dos leads no funil para comprovação do retorno sobre o investimento, transformando sua estratégia de vendas em uma verdadeira máquina de resultados. 



Vender

A etapa de venda não depende apenas da sua equipe comercial. A OCA trabalha em conjunto com a área de marketing e vendas para que estejam bem bem alinhadas no discurso, na oferta e na qualificação dos leads e oportunidades de negócio.

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Diferenciais da OCA para entrega de resultados em Inbound Marketing

Nutrição de Leads

Aproxime os leads da sua solução através de conteúdo com propósito.


Conteúdo certo na hora certa

Cada fase do funil de vendas exige conteúdos diferentes e o momento certo que torna os leads em oportunidades. 


Fluxos de E-mails Automáticos

Desenhar processos de relacionamento e venda para automação é a melhor estratégia para padronizar atendimento, ganhar escala e mensurar os resultados da sua equipe de vendas. 


Qualificação de Leads

Uma das etapas mais importantes é a qualificação de leads, para otimizar a estratégia de vendas da sua equipe comercial e trazer feedbacks mensuráveis para melhorar o discurso de venda. 



Sua empresa merece uma estratégia para vendas recorrentes.

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OCA | 2022

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