Descubra o método OCA

para anúncios no Google Ads

Se você já possui um site, o investimento em links patrocinados é essencial para vender mais. E o motivo é simples: o seu consumidor vai pesquisar sobre a solução que você oferece no Google.

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Estratégia OCA para Mídia Paga

O primeiro passo será agendarmos uma reunião de briefing, vamos colher informações sobre o seu produto ou serviço, concorrentes e o mercado de atuação.


A partir destas informações, vamos desenvolver campanhas no Google Ads ou no Youtube que vão encontrar pessoas que estejam procurando as soluções que a sua empresa oferece.

Briefing


Planejamento & Configuração


Busca do Usuário

Conversão no seu site

Onde as campanhas serão veiculadas?

Resultados de Pesquisa do Google

Vídeos no Youtube

Rede de Display

Por que preciso investir?

O investimento em campanhas no Google Ads e no Youtube (dois maiores buscadores do planeta), aproxima a sua marca das pessoas que estão procurando solucionar os problemas que você é especialista em resolver.


Seja sempre a primeira opção do seu público-alvo, contratando uma agência que trabalha com os melhores especialistas em marketing digital.

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Diferenciais da OCA para entrega de sucesso

Estratégia

Análise do produto/serviço, pesquisa de mercado, análise dos concorrentes


Set Up

Criação da conta de anúncio, campanhas, anúncios e palavras-chave


Alinhamento do Projeto

Envio de métricas e reuniões mensais para apresentação de resultados

Sua empresa merece uma estratégia para mídia paga.

Preencha o formulário para iniciarmos a jornada

de aprendizado sobre a sua empresa.






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OCA | 2022

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