Se você já possui um bom site, o investimento em links patrocinados é essencial para vender mais. E o motivo é simples: o seu consumidor vai pesquisar sobre a solução que você oferece no Google.
Estratégia OCA para Mídia Paga
Para iniciarmos o processo, você responderá um questionário (briefing) sobre seu produto ou serviço. A partir destas informações vamos desenvolver algumas estratégias com o uso de palavras-chave direcionadas ao seu público-alvo. Essas pessoas terão a oportunidade de encontrar o seu site a consequentemente a solução para o que estavam procurando.
Briefing
Planejamento & Configuração
Busca do Usuário
Conversão no seu site
Onde os anúncios serão aplicados?
Resultados de Pesquisa do Google
Vídeos no Youtube
Rede de Display
Mídias Sociais
Quanto preciso investir?
Quando a empresa não tem o hábito de investir em anúncios, sugerimos um valor inicial para teste durante um período de três meses e posteriormente fazemos ajustes conforme os resultados vão aparecendo.
Além do investimento nos cliques (custo por clique), você também terá o custo da prestação dos serviços de gerenciamento das campanhas. Mais importante do que o valor que você investe em cada clique, é ter a certeza de que eles estão sendo feitos pelo seu público-alvo.
Diferenciais da OCA para entrega de resultados em Mídias Sociais
Estratégia
Pesquisa de mercado, análise de concorrentes e plano estratégico
Set Up
Criação de campanhas, palavras-chave e anúncios
Relatório Mensal
Acompanhamento e Gerenciamento semanal
Anúncios em redes de pesquisa
Anúncios gráficos em rede de display
Anúncios de vídeo no Youtube
Sua empresa merece uma estratégia para mídia paga.
Preencha o formulário abaixo para iniciarmos nossa jornada de aprendizado sobre você. Assim, poderemos oferecer o conjunto de estratégias que tratá melhores resultados para a sua empresa.
Seus dados estão protegidos conosco.
OCA COMUNICA | 2020
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