Descubra o método OCA para anúncios no Google e Mídias Sociais

Se você já possui um bom site, o investimento em links patrocinados é essencial para vender mais. E o motivo é simples: o seu consumidor vai pesquisar sobre a solução que você oferece no Google.

Solicite Orçamento

Estratégia OCA para Mídia Paga

Para iniciarmos o processo, você responderá um questionário (briefing) sobre seu produto ou serviço. A partir destas informações vamos desenvolver algumas estratégias com o uso de palavras-chave direcionadas ao seu público-alvo. Essas pessoas terão a oportunidade de encontrar o seu site a consequentemente a solução para o que estavam procurando.

Briefing


Planejamento & Configuração


Busca do Usuário

Conversão no seu site

Onde os anúncios serão aplicados?

Resultados de Pesquisa do Google

Vídeos no Youtube

Rede de Display

Mídias Sociais

Quanto preciso investir?

Quando a empresa não tem o hábito de investir em anúncios, sugerimos um valor inicial para teste durante um período de três meses e posteriormente fazemos ajustes conforme os resultados vão aparecendo. 


Além do investimento nos cliques (custo por clique), você também terá o custo da prestação dos serviços de gerenciamento das campanhas. Mais importante do que o valor que você investe em cada clique, é ter a certeza de que eles estão sendo feitos pelo seu público-alvo.

Solicite um Orçamento

Diferenciais da OCA para entrega de resultados em Mídias Sociais

Estratégia

Pesquisa de mercado, análise de concorrentes e plano estratégico


Set Up

Criação de campanhas, palavras-chave e anúncios


Relatório Mensal

Acompanhamento e Gerenciamento semanal

Anúncios em redes de pesquisa

Anúncios gráficos em rede de display

Anúncios de vídeo no Youtube

Sua empresa merece uma estratégia para mídia paga.

Preencha o formulário abaixo para iniciarmos nossa jornada de aprendizado sobre você. Assim, poderemos oferecer o conjunto de estratégias que tratá melhores resultados para a sua empresa.








Seus dados estão protegidos conosco.

OCA COMUNICA | 2020

@ocacomunica

in/ocacomunica