Se você já possui um site, o investimento em links patrocinados é essencial para vender mais. E o motivo é simples: o seu consumidor vai pesquisar sobre a solução que você oferece no Google.
Estratégia OCA para Mídia Paga
O primeiro passo será agendarmos uma reunião de briefing, vamos colher informações sobre o seu produto ou serviço, concorrentes e o mercado de atuação.
A partir destas informações, vamos desenvolver campanhas no Google Ads ou no Youtube que vão encontrar pessoas que estejam procurando as soluções que a sua empresa oferece.
Briefing
Planejamento & Configuração
Busca do Usuário
Conversão no seu site
Onde as campanhas serão veiculadas?
Resultados de Pesquisa do Google
Vídeos no Youtube
Rede de Display
Por que preciso investir?
O investimento em campanhas no Google Ads e no Youtube (dois maiores buscadores do planeta), aproxima a sua marca das pessoas que estão procurando solucionar os problemas que você é especialista em resolver.
Seja sempre a primeira opção do seu público-alvo, contratando uma agência que trabalha com os melhores especialistas em marketing digital.
Diferenciais da OCA para entrega de sucesso
Estratégia
Análise do produto/serviço, pesquisa de mercado, análise dos concorrentes
Set Up
Criação da conta de anúncio, campanhas, anúncios e palavras-chave
Alinhamento do Projeto
Envio de métricas e reuniões mensais para apresentação de resultados
Sua empresa merece uma estratégia para mídia paga.
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de aprendizado sobre a sua empresa.
Seus dados estão protegidos conosco.
OCA | 2022
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